07 setembro 2020

Série da Vez: Desejo Sombrio

Fonte: Notícias e Tecnologia
Olá amora, 

Antes de você começar a ler o post de hoje, preciso perguntar, você está preparada? Porque essa série é do car****! - desculpe o palavrão -

Desde que a quarentena começou eu venho comentando que estou viciada em Grey's Anatomy (nem tenho o que falar dessa série), mas raramente eu tento assistir outra coisa e em um belo dia de frio aqui em São Paulo, passando roupa, eu decidi assistir algo diferente (só pra passar o tempo), mas me deparei com essa série que agora eu considero uma das melhores séries que já assisti (até parei de passar roupa pra prestar mais atenção) e eu não poderia deixar de dar alguns créditos pela interpretação da Maite Perroni.

Oscuro Deseo (Desejo Sombrio) é uma série mexicana, que foi lançada em julho desse ano na Netflix. Por enquanto só há 1 temporada, mas já adianto que foi anunciado que haverá a segunda, com 18 episódios, de 30 a 40 minutos. É uma série de suspense, mas envolve romance e muitas cenas eróticas (que na minha humilde opinião, são bem melhores do que 50 Tons de Cinza).

Fonte: Mix de Séries

Alma (Maite Perroni) é advogada e professora, casada com o respeitado juiz Leonardo Solares (Jorge Poza), mas o casamento não está em seus melhores dias. Então Alma decide passar um fim de semana com sua amiga Brenda (María Fernanda Yepes) e aproveita para uma noitada onde conhece Darío (Alejandro Speitzer), um jovem lindo e charmoso de 25 anos. Mesmo com receio, Alma se relaciona com ele e os dois vivem uma noite bastante intensa. 

A advogada pensava ter sido apenas uma noite memorável, mas acaba encontrando o jovem em seu seminário da faculdade, o que a deixa um pouco atordoada e instigada pelo desejo. No meio disso tudo uma situação abala a todos, mas que com o passar dos dias vai se tornando um crime a ser desvendado. A partir dessa situação o irmão de Leonardo, Estebán Solares (Erik Hayser), que é ex-investigador, inicia uma investigação para descobrir quem cometeu o quê. 

Fonte: Yahoo Finanças

Essa série prende a atenção não somente pelas cenas sensuais, mas pelo suspense para tentar descobrir o que de fato aconteceu, porque a cada episódio vamos descobrindo mais detalhes que nos faz pensar que o caso está sendo solucionado, mas que no final só serviu pra nos confundir. 

Alma passou a ajudar o cunhado Estebán com a investigação, que acabou se atrelando a Darío. Além disso, ela passou a se relacionar com ele e na série o rapaz se apaixona por ela, mas há toda a questão do casamento que Alma enfrenta. Além dessa investigação, desse relacionamento extra conjugal, entra em cena a filha de Alma, a jovem Zoe (Regina Pavón) que é muito esperta, mas que também está passando por uma fase de autoconhecimento e que acaba sofrendo no meio desse caos todo de crimes.

É um pouco difícil fazer resenha de série de suspense, porque não posso contar muitas coisas, é difícil não contar spoilers, então vou me deter a essas informações, ok?! 

O início da série é pura cena erótica e romance, mas do 4 capítulo em diante a situação muda um pouco. Além dessas cenas, da investigação do possível crime, a série tem bastante conteúdo sobre feminicídio, violência contra a mulher, feminismo e coisas do gênero, que é contado pela própria Alma, já que seu seminário é justamente sobre isso. 

Se você ainda não assistiu essa série, por favor, assista! Depois me conta o que achou, porque eu fiquei chocada com tudo!

Segue o trailer pra você ter uma noção do que eu to falando:


2 comentários:

  1. Também tirei essa quarentena para maratonar Greys kkkk, mas confesso que estou precisando ver outras coisas para não enjoar. Eu gosto muito de suspense, obrigada pela dica ❤️

    http://gakeue.blogspot.com/2020/09/fora-de-orbita.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai amar, assim como eu (já te conheço pakas, a louca kkkk).

      Seja bem-vinda ao blog!! <3

      Excluir

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL