15 junho 2020

Série da Vez: Sweet Magnolias

Fonte: Canva e TvTime

Olá amora,

Dei um tempo na série Grey's Anatomy pra assistir outra coisa, porque era só isso que eu assistia dia e noite, então apostei nessa série nova da netflix, que fala sobre os dramas que passamos na vida. A série lembra um pouco Virgin River e This is Us, mas não chega nem aos pés da última, mas ainda assim vale a pena. 

Sweet Magnolias foi lançado no dia 19 de maio na Netflix  com 10 episódios, sendo que cada um tem em torno de 50 minutos. A série é baseada na coleção de Sherryl Woods e é produzida por Dan Paulson. Ainda não se sabe se haverá mais temporadas, já que não houve nenhum pronunciamento da Netflix, mas quem assistiu deve estar se corroendo de curiosidade pra saber o que acontece depois, então tem de haver mais temporadas.

Fonte: justwatch.com

A série aborda a vida de três amigas e como essas se relacionam com as demais pessoas em uma cidadezinha na Carolina do Sul. Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Dana Sue (Brooke Elliott) e Helen (Heather Headley) são amigas desde a época da escola e se conhecem bem. Toda semana elas cumprem com o compromisso de fazerem a noite de margaritas, onde conversam sobre as novidades e dramas de suas vidas. 
Maddie (JoAnna Garcia Swisher) tem três filhos, Kyle (Logan Allen), Katie (Bianca Berry Tarantino) e Tyler (Carson Rowland), e esta lidando com a separação do pai deles por conta de uma traição, por conta disso tem que lidar com o divórcio e também com o sentimento dos filhos diante dessa situação. Já Dana Sue (Brooke Elliott) é mãe de Annie (Anneliese Judge) e cria a filha sozinha, tendo que lidar com todas aquelas situações de adolescentes, embora a filha seja muito tranquila e tenha uma queda por Ty. Todas na série estão solteiras, inclusive Helen (Heather Headley), que ainda espera encontrar o cara certo e realizar o desejo de ser mãe, mas parece que isso não vai acontecer tão cedo. 

Fonte: nation editions

O fim da temporada acaba de forma surpreendente e me deixou com certa raiva, já que o acontecimento é bem importante, vou contar rapidinho. Depois de um evento da escola, os estudantes vão para uma festa na casa de um colega e lá acontece uma briga, que depois descobrimos que resulta em um acidente de carro. Simplesmente acaba assim, sem uma resposta, sem previsão de segunda temporada... frustrante.
Ao longo da história, essas mulheres vão conhecendo alguns caras, como Maddie conheceu Cal (Justin Bruening) e outras reencontram o primeiro amor. A história não fica somente entre as amigas, mas conta também um pouco da vida de seus filhos e a convivência na escola, que pode ser bem complicada as vezes.

A série não é espetacular, mas é boa, vale a pena passar o tempo assistindo, mas ainda assim convido vocês a assistirem This is Us e conferirem o post clicando aqui.



Você já chegou a assistir? Se sim, conta aqui nos comentários o que achou. 

Até mais amora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL