18 novembro 2019

Loja da Vez: Pantys

Fonte: Claudia - Abril.com

Olá amoras,

Queria começar dizendo que eu gostaria muito que esse post fosse patrocinado pela Pantys, mas infelizmente não é, quem sabe um dia. Eu decidi escrever sobre a pantys porque desde que comprei e comentei no meu instagram (@thaiiidutra), várias pessoas me perguntaram sobre ela e pediram um review, então cá estou.

A Pantys é uma loja revolucionária que chegou pra mudar o mercado dos absorventes e a forma como nós, mulheres, lidamos com o nosso ciclo menstrual. Ao invés de continuar usando os absorventes descartáveis que você já conhece e muito provavelmente usa, a pantys é uma calcinha absorvente lavável, higiênica e muito confortável.

No página sobre do site deles você encontra a seguinte descrição:
Informadas, atualizadas, e modernas, somos a geração de mulheres que sabe o que quer. Somos diversas e não seguimos padrões. Estamos com o olhar logo ali, no futuro e, para nós, inovação, se não é tudo, é quase tudo!
Eu venho pesquisando sobre a marca à algum tempo e desde então eu percebo o quanto eles tentam se aproximar das clientes e isso é muito legal, além do mais a empresa não está preocupada apenas com as vendas, mas com a informação. No site deles você encontra diversas informações do quanto o absorvente comum é prejudicial ao meio ambiente e muito mais custoso quando você faz a conta de quanto já gastou desde a sua primeira menstruação.

Eles afirmam que se você usar a calcinha absorvente por 1 ano você reduz: 400 absorventes, economiza R$300,00 e 4.000g de lixo, é muita coisa! Eles até disponibilizam uma calculadora de absorventes pra você calcular quanto já gastou, se você quiser calcular o seu é só clicar aqui. Dá uma olhada no meu exemplo:

Fonte: pantys.com.br
As calcinhas absorventes da Pantys possuem tecidos de secagem rápida, impermeáveis, respiráveis e anti-bactérias, que absorvem líquidos como menstruação, suor, escapes leves de bexiga, corrimento vaginal e outros fluídos naturais. O mais legal é que são hipoalergênicas, reutilizáveis, vegana e fabricada aqui no Brasil, puro amor!

Fonte: pantys.com.br

Você deve estar se perguntando como é que ela funciona né? Então, a empresa fabrica calcinhas para os variados tipos de fluxo, do leve ao intenso e até as calcinhas noturnas, dessa forma você vai precisar usar com atenção na primeira vez, pra entender melhor o seu corpo e até quanto ela consegue absorver (quantidade e tempo), isso varia de pessoa pra pessoa. 

Quando você sentir úmida é hora de trocar e aí o cuidado é simples e básico. Se você for lavar à mão é só deixar até 30 minutos de molho e depois lavar normal (com sabão neutro ein), ou você pode preferir lavar na máquina, mas primeiro enxágua e depois põe no saquinho que você pode comprar no site (não tem problema lavar com outras peças). O importante é que você não use alvejante ou amaciante e deixe ela secar naturalmente (nada de secadora, por favor!). 

Se você cuidar com carinho, suas pantys vão durar por, mais ou menos, 2 anos!


A minha experiência foi incrível, me senti confiante, seca, tranquila! Eu tenho o fluxo moderado e pude ficar com ela por umas 8 horas, poderia até ter ficado mais. O que mais gostei foi a sensação de estar com ela, o fato de ela não ficar com cheiro e também que a lavagem é muito fácil e rápida. 
Com a pantys eu pude entender mais o meu ciclo. Você imagina que sangra horrores, mas com  pantys você percebe que não é nada e não se sente estranha, "nojenta".

Eu não vejo a hora de comprar mais e comprar um biquíni ou maiô! Pra quem não gosta de usar absorvente interno ou coletor menstrual, isso é incrível e extremamente revolucionário! Além de que as calcinhas e os outros produtos são L-I-N-D-O-S!!!!

Segue alguns links pra vocês ficarem com mais vontade de usar essas calcinhas perfeitas!
Site da Pantys;  Blog da PantysInstagram da Pantys

E você ainda pode ir comprar na loja física aqui em São Paulo:

Rua Oscar Freire, 740 - Jardim Paulista, São Paulo


Espero que tenham gostado amoras, e bora ter uma vida mais sustentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL