11 novembro 2019

Eu Fui!: Méqui 1000 e #VOLTACBO - São Paulo

Fonte: Guia da Folha - UOL
Olá amoras,

Hambúrguer é uma comida que provavelmente todos gostam, até os vegetarianos (já que agora tem até os hambúrgueres de planta). Claro que o Mc Donald's é o fast food mais conhecido e tradicional, quem nunca comeu um lanche deles, ou melhor, cresceu comendo Mc Lanche Feliz e infernizando os pais pelos brinquedos ou pedindo mais batata (meu caso).

Desde 1979, ano que a hamburgueria chegou ao país, o Mc só cresceu. Para comemorar a milésima loja no Brasil, o Mc Donald's utilizou o espaço do antigo casarão na Av. Paulista (onde funcionava uma agência do Itaú e pouco tempo atrás, muitos eventos) para construir mais uma loja, que por uma ação promocional, foi nomeada carinhosamente por Méqui 1000,  como muitos brasileiros e principalmente paulistanos o chamam. 

Fonte: Nunca mais vou sorrir novamente enquanto o CBO não voltar - Facebook


Desde sua inauguração, dia 18 de outubro, o local está constantemente lotado, principalmente nas noites de sexta-feira e finais de semana, chegando a formar filas na esquina. Claro que, depois de tantos pedidos, a "volta" triunfal do CBO (podemos sorrir novamente), mesmo que por tempo limitadííííííssimo, fez com que todos os fãs corressem para conseguir comer o lanche novamente. Infelizmente na região central de SP eram poucas lojas que tinham o CBO no cardápio, sendo uma delas o Méqui 1000.

Arquivo Pessoal 

Mesmo sendo o melhor lanche de todo o universo (segundo o meu namorado), eu sendo uma pessoa fechada para lanches de frango, não comi o CBO durante sua esplendorosa permanência no cardápio, mas obviamente eu não poderia perder a chance de experimentar num momento tão esperado, já que agora sou fissurada por hambúrgueres. De quebra já arrumei uma desculpa para enfrentar a fila do Méqui 1000 no último dia de sua visita.

Eu estava curiosa para conhecer o local e ansiosa para me deliciar com todo o sabor que todos diziam ter no CBO. Quando cheguei no local só tinha fila para realizar o pedido, o que demorou um pouco pois o Méqui 1000 tem poucos caixas e totens de auto atendimento, entretanto a retirada do pedido foi bem rápida. Todos nós sabemos que procurar mesas em horário de almoço é bem complicado, porém isso foi duplicado nesse loja do mc já que, na minha opinião, a estrutura do local foi mal planejada e aproveitada, uma vez sabendo que o local seria muito visitado.

Arquivo Pessoal 


Depois de conseguirmos um mini espaço para comermos, foi a hora de nos decepcionarmos com o lanche que não estava no formato original, o pão estava frio, o bacon que vai sobre ele não estava frito e eu tenho quase certeza que o meu era apenas CB, porque não encontrei nenhuma onion nele. De qualquer forma foi muito legal participar de um momento tão esperado como esse e conhecer o casarão por dentro, porém não é tudo isso que foi anunciado na mídia, principalmente porque parece que eles estão mais preocupados com atendimento do que com a qualidade da comida, o que frusta bastante.

MAS MÉQUI É MÉQUI NÉ PAI ?!

Enfim amoras, é isso e vão se entupir de gordura, mas em outras lojas porque eu quero visitar essa com ela vazia, falow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL