Arquivo Pessoal |
Autor: Lauren Layne
Editora: Paralela
Gênero: Romance Adulto
Ano: 2018
Nº de páginas: 256
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sinopse: Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá amoras,
Fiz 21 anos (ai meu Deus, gosto nem de lembrar) e por isso eu tirei o mês pra comprar coisas que gosto e isso se resume a livros e roupas novas. Enquanto procurava na minha lista alguns possíveis livros para comprar, me deparei com esse e o escolhi justamente por achar que seria um livro de romance clichê, mas com um toque de sedução típico de romance adulto, bom... acertei em cheio!
Você aí, isso você mesmo! Já teve uma queda por seu amigo? Aquele que você considera amigo de verdade e que pensou que nunca o veria de outra forma? Provavelmente sim, mas se caso não tenha passado por isso, agradeça, não é fácil não, já que na maioria das vezes não da certo!
Arquivo Pessoal |
Ben é o melhor amigo de Parker e a primeira pessoa que ela corre depois desse término. A amizade dos dois é perfeita, Ben sabe tudo sobre ela e os dois possuem uma sintonia implacável e eles conseguiram provar para todos que homem e mulher podem ser apenas amigos, até agora.
Tem horas em que a gente precisa ouvir a voz de alguém. E que precisa conversar com alguém que se importe.
Depois de ter levado um pé na bunda, Parker decide que vai aproveitar a solteirice, mas depois de uma conversa com a mãe ela percebe que prefere fazer sexo com alguém que realmente goste, adivinhem em quem ela pensou primeiro ? Isso mesmo, esse personagem que você está pensando.
Parker e Ben moram juntos e quando ela dá a ideia de transarem sem compromisso ele não acha uma boa ideia, mas ela começa a desafiá-lo e acaba prensada na parede em meio a um beijo daqueles.
Arquivo Pessoal |
Eu queria muito poder contar mais, mas seria spoiler e sei que vocês não gostam. Mais que amigos é um livro bem curto, com capítulos curtos também, o que torna a leitura rápida e bem gostosa, eu li em 2 dias só porque me obrigo a ler devagar, odeio ler livros muito rápido!
É a gente que decide o que vai ser complicado e o que vai ser puro, simples e divertido.
Vocês gostam de livros assim ? Já leram esse? Conta aqui nos comentários, quero saber o que acharam da resenha desse mês.
Até mais, amoras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário