08 maio 2019

Vingadores Ultimato: Pré-estreia do barulho

Fonte: Jovem Nerd
Olá amoras, não isso está estranho.

E aí pessoal, continua estranho.

Olar gentes, é, é isso vou chamar vocês de gentes.

Olar gentes,

Vocês devem estar se perguntando “mas quem caralhos está falando?”, então antes de tudo deixe eu me apresentar. Meu nome é Rafael, eu sou o namorado da linda, deusa, maravilhosa, amor da minha vida, dona desse blog, a Thaísa. Tenho 23 anos, curso publicidade e pipipi popopo, mas eu não estou aqui para falar de mim, e muito menos para falar sobre a Thai, hoje eu vim falar de coisa boa.

Fonte: giphy.com
(Imaginem a vinheta do programa do Amauri Jr.)

Hoje vamos falar de Vingadores Ultimato, aquele filme de homens sarados de collant e mulheres que chutariam a bunda de muito marmanjo na rua. A antologia que conta com 22 filmes ao longo de 11 anos chega ao fim, fechando o ciclo dos vingadores originais e do vilão que amamos odiar. Ultimato por si só é uma obra maravilhosa, mas antes de falar do filme vamos falar um pouco sobre como foi a experiencia da “fucking” pré-estreia.

Fonte: Google Images

Quando a pré-venda dos ingressos foi anunciada, fui possuído pelo ritmo ragatanga e decidi que iria assistir ao filme na sessão da meia noite. Após mais ou menos 14 segundos de argumentos eu consegui convencer a Thaísa a ir assistir essa maravilha  no cinema junto comigo. Dia 02 de abril após 7 minutos da abertura da pré-venda, lá estava eu, com os olhos brilhando olhando para a tela computador olhando aquelas duas palavras linda “compra aprovada”, parecia uma criança olhando um brinquedo novo.

Vamos dar uma avançada no tempo para o dia 24 de abril.

Durante esse 22 dias eu coloquei na minha cabeça que nada poderia estragar meu dia, aguentei ônibus lotado, professora chata na faculdade, sobrevivi ao trabalho, só para poder saborear esse evento. 22 horas, faltando 2 horas para o início do filme o shopping ainda lotado e alguns cosplayers vestidos como os heróis, o hype só aumentava, as pessoas só falavam sobre filme na praça de alimentação e para onde quer que você olhasse, tudo naquele ambiente erá sobre vingadores.

Faltando meia hora para o inicio do filme entramos no cinema, bexiga vazia, combro de pipoca com balde de manopla comprado, assentos com cadeiras reclináveis bem no meio da tela, tudo perfeito para as próximas 3 horas. O filme foi maravilhoso, o público reagia em uníssono aos acontecimentos na tela, foi uma verdadeira montanha russa de emoções, uma hora eu estava chorando de rir, outra hora eu estava chorando de tristeza, as cenas de ação eram frenéticas dava pra sentir todo mundo vibrando na cadeira

Vingadores Ultimato pra quem não assistiu nenhum filme anterior, pode ser um pouco confuso, mas não deixa de ser um filme excelente. Agora para quem cresceu assistindo os heróis, o filme se torna algo grandioso, recheado de referencias aos seus antecessores e à cultura pop em geral, esse filme consegue dar um desfecho para toda essa jornada.

Enfim, vou me despedindo por aqui e quem sabe algum dia eu volto pra quebrar o monopólio da dona Thaísa.

P. S. Aqui um vídeo pra quem viu o filme e ainda não conseguiu superar o final do filme.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL