06 maio 2019

Loja da vez: skull clothing


Olá amoras, 

Vocês já passaram por aquela fase de seguir várias marcas de roupa nas redes sociais, de ter uma vontade inesgotável de comprar camisetas novas e diferentes, ou pior, precisar comprar um presente pro namorado/ficante/crush e não saber o que ele gostaria ? Pois então, parece que eu sempre estou passando por uma dessas fases! 

Lembro que fiz um post aqui no blog sobre lojas online que vendem camisetas diferentes (se você não viu, clica aqui) e algumas dessas lojas vendem camisetas masculinas, mas são poucas e eu sempre encontrei dificuldade em falar de produtos ou assuntos da área masculina. No mês passado eu conheci a loja Skull Clothing e achei muito interessante os produtos.

A Skull Clothing é uma loja de street wear, que contém peças básicas, calças de moletom, camisetas sleeveless e até camisetas personalizadas, sempre voltada para o universo do skate, hip-hop, com um toque dos anos 80, 90 e 2000. Acho muito legal ter lojas específicas para um grupo, mas que atenda a demanda de outros grupos também, já que as estampas das camisetas são bem legais, com preço justo e de boa qualidade.

Fiquei muito feliz quando a equipe da loja entrou em contato comigo oferecendo uma parceria, ainda mais quando eles disseram que iriam enviar duas camisetas. Vocês consegue imaginar o quanto eu fiquei ansiosa pra receber a encomenda né?

Acervo Pessoal
Esse modelo é o da estampa de Diamante Pingando e deu certinho em mim, já que o tamanho é P e a camiseta é masculina. Vocês podem achar estranho eu usar camisetas masculinas, mas na verdade eu até prefiro, já que, na minha opinião, as estampas são mais legais, a modelagem e o tecido mais confortáveis. 

Acervo Pessoal
A segunda camiseta é com a estampa Blessing e que como vocês podem ver na foto acima, ficou um tanto quanto grande, mas isso é porque o tamanho é G e eu sou pequenina, mas isso não importa porque está havendo uma disputa em casa para ver quem fica com ela, e eu estou inclusa porque gostei muito da estampa, complicado né amoras?!

Além dessas camisetas, a Skull Clothing está com uma nova coleção interessante, a maioria das peças são pretas e algumas estampas com tons dourados, mas o mais legal é que todas as bermudas de moletom estão com desconto, ou seja, de R$ 99,90 por R$ 69,90. Se você está pensando em comprar camisetas novas ou presentear alguém, vale a pena conferir o site da Skull Clothing, vou deixar os links aqui em baixo.

Site Skull Clothing 
Bermudas de Moletom 
Nova Coleção 
Instagram: @lojaskull

Gostaram da dica? Deixa aí nos comentários se já conhecia  a loja ou se tem intenção de comprar.

Até a próxima amoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL