27 julho 2020

Cine Resenha: Encontro Fatal

Fonte: Observatório do Cinema - UOL

Ficha Técnica:
Ano: 2020
Duração: 1h  29min
Gênero: Romance, Suspense
Direção: Peter Sullivan    
Roteiro: Peter Sullivan
Distribuição: Netflix

Olá amora,

Nessa quarentena eu tenho assistido muita série e acabei deixando os filmes de lado, mas na semana passada eu decidi assistir algum filme e optei por esse de suspense e romance. Da última vez que olhei ele estava na lista top 10 da Netflix, então parece que muitos andam assistindo e não é pra menos, é um filme de suspense gostoso de assistir. 

Fonte: Arroba Nerd

Ellie (Nia Long) é uma advogada renomada que se mudou para o litoral da cidade para ter mais tempo com o marido e sair dos processos agitados do escritório em que trabalhava. O seu casamento não estava no melhor momento, mas o marido estava se recuperando de um acidente, mas o que ela não esperava era reencontrar um antigo amigo de faculdade no que parecia ser o seu último dia de trabalho no escritório da cidade. 

David (Omar Epps), o antigo amigo de faculdade, a convida diversas vezes para sair e colocarem a conversa em dia, mas Ellie nunca tinha tempo, até que resolveu juntar o útil ao agradável em um drink com sua amiga e ele, só que a amiga ficou presa no trabalho e não pode ir, o que resultou nos dois sozinhos e uma ida a uma boate. Eles se divertiram, até que acabaram aos beijos no banheiro do local, mas ela o interrompeu antes que as coisas saíssem do controle. 

Fonte: Fala Universidades

É de se perceber que David está interessado em um relacionamento com Ellie, porém as coisas começam a ficar bem estranhas quando ele não para de enviar mensagens e ligar para ela, mesmo ela dizendo para parar, que foi um erro o que aconteceu aquele dia na boate. Tudo fica ainda mais estranho quando Ellie convida sua amiga Courtney (Maya Stojan) para um almoço em sua nova acasa e ela leva David como seu namorado, e ele fingindo que não conhecia Ellie, dessa forma ele foi conquistando Marcus (Stephen Bishop), o marido de Ellie.

Quando as coisas não poderiam ficar mais problemáticas, David começa a ameaçar Ellie e faz de tudo para ter mais informações dela, inclusive entrar escondido (no meio da noite) em sua casa. Obviamente que Ellie não é besta e começa a investigar a vida do antigo amigo e vai descobrindo coisas que nem imaginava. Agora além de tentar salvar a vida de sua amiga, ela terá que salvar a sua e a de sua família.


Você já assistiu Encontro Fatal ? O que achou do filme? Conta aqui nos comentários.

Até a próxima, amora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL