11 junho 2018

Eu fui!: Zhöu Zhöu - São Paulo

Fonte: ficavaiterjanta.com.br

Olá amoras,

Se você gosta de uma bela sobremesa, assim como eu, vai amar essa que eu experimentei e que está virando febre em São Paulo, o Bubble Waffle da Loja Zhöu Zhöu na Rua Augusta!

Mês passado eu foi loucamente atrás de uma amiga que eu não via faz um tempo para que ela me acompanhasse para comer essa belezinha e como ela adora uma novidade, assim como eu, fomos juntas em um final de semana.

Essa sobremesa nada mais é que um Waffle em formato de bolhas que vem acompanhado com sorvete, podendo ser de creme, chocolate ou misto e diversas coberturas e acompanhamentos. Você pode escolher o sabor do sorvete, as coberturas, acompanhamentos (são muitos, sério) e também tem a opção de escolher o do dia, criados pela própria loja.


No dia que eu fui, era um típico sábado de São Paulo, ou seja, o dia estava meio nublado, um friozinho bom, mas que não impede das pessoas saírem de casa, já que o espaço onde a loja encontra-se estava bem cheio. 
O lugar estava tão cheio que quando eu cheguei o tempo de espera após o pagamento era de 1 hora, e enquanto eu esperava o tempo passou a ser 1:50, dá pra acreditar?! Pelo o que eu entendi, as sobremesas ficam prontas de 3 em 3 minutos, quentinhas e com um cheiro maravilhoso.

O Zhöu Zhöu fica na Rua Augusta, número 1524, dentro da galeria Augusta, loja 43. A estação mais próxima da rua é a Consolação, fica bem próximo mesmo e a loja fica no segundo quarteirão da Rua Augusta!

Eu me apaixonei pela sobremesa, pretendo comer muitas outras vezes, porém acho que durante a semana, que é mais vazio. Falando nisso, a loja fica aberta de terça à sexta 12h até às 19h, de sábado das 14h às 19h e de domingo das 14h às 18h.

Corram para experimentar, vale a pena!

Até mais amoras!

2 comentários:

  1. Uau, não conhecia essa sobremesa mas confesso que fiquei com vontade de experimentar, parece ser uma delícia!
    Um beijo ♥

    Blog Danyelle Loch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, isso aqui é divino, além de lindo né?! O feed agradece kkk

      Experimenta e me conta depois. Beijão!

      Excluir

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL