28 maio 2018

Série da vez: Safe

Fonre: odisseiapop.com.br
Olá amoras,

Acho que todo mundo adora assistir série, não é mesmo ? Eu adoro, mas nem sempre tenho saco pra assistir, admito! Nunca consegui fazer uma maratona, infelizmente, porque eu acabo me entediando, pois é!

Estou em uma fase do gênero suspense, então vocês podem aguardar que viram resenhas de livros de suspense mais tarde. Enquanto isso, me indicaram essa série original da Netflix que é de um dos livros de um dos autores mais famosos de suspense, o Harlan Coben.

A série é nova, criado esse ano, e o próprio autor é diretor da série (se eu não me engano), além disso, o personagem principal é nada menos que o ator Michael C. Hall, que interpretava o papel de Dexter na série com o mesmo nome. 

Eu adorei todo o suspense, vou contar um pouquinho sobre a história mais adiante - sem spoilers -, mas o melhor é que só há 1 temporada por enquanto, com apenas 8 episódios, então, para uma pessoa que nem eu, que não sabe maratonar, é maravilhoso porque terminei a série em 2 dias, um recorde!

Fonte: Bulles the Culture
A história se baseia em dois personagens importantes, Tom Delaney e Jenny Delane. Tom (Michael C. Hall) perdeu a mulher para o câncer a pouco tempo e depois disso passou a cuidar de suas duas filhas, além de trabalhar como cirurgião. Depois de uma noite, sua vida vira de cabeça para baixo, já que sua filha Jenny (Amy James-Kelly) desapareceu após uma festa.

Toda a história se passa dentro de um condomínio fechado, em um subúrbio luxuoso de Londres, e após o desaparecimento da filha, Tom passa a viver a procura da mesma, e enquanto tenta saber o paradeiro da filha, ele acaba descobrindo alguns segredos e percebe que nem todo mundo parece ser quem é, na verdade, ele passa a achar que não conhecia nem mesmo sua própria esposa.

A cada episódio você pensa que todo o mistério será desvendado, porém quando pensamos que chegamos ao fim, aparecem mais dúvidas e mentiras a seres descobertas. É bastante intrigante, pois diferente de muitas histórias, todas as vezes que tentei julgar alguém como culpado, eu errei e no final das contas foi quem eu menos esperava.


Vale muito a pena e por ser uma temporada curta é muito gostoso de assistir. Vou deixar aqui em baixo o trailer.




Espero que gostem e quem sabe eu volte para fazer mais resenhas de séries, seria uma boa né? Me digam o que acham !

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL