19 fevereiro 2018

Pare e comece do zero.

Pinterest
Olá amoras,

Eu sumi em, falei que ia voltar logo em janeiro e já estamos quase no final de fevereiro e nada, foi mal gente, mas eu estava precisando de um tempo e é justamente sobre isso que vim falar com vocês.

Não sei se vocês já tiveram essa sensação de precisar de um tempo para si, de ficar sem vontade de fazer tudo aquilo que mais te dava ânimo, de apenas parar tudo o que está fazendo e começar a viver do zero, às vezes essa sensação vem à tona e se eu não obedecer, tudo vai por água abaixo. Não porque eu faço as coisas mal feitas, mas porque tudo dentro de mim fica bagunçado, parece que perco o rumo, sabe?

Isso aconteceu comigo no final do ano passado e quando eu fiz o post falando sobre a correria, eu pensei que já tinha tudo voltado ao normal, mas me enganei. Eu não estava querendo voltar a minha rotina de escrever os posts, ler e fotografar porque eu estava com vontade, mas sim porque me sentia na obrigação de fazer aquilo, mas isso não era pra ser um hobbie?

Eu sou uma pessoa que me cobro muito, sempre quero dar o meu melhor, trabalho sempre em busca da perfeição, mas a perfeição não existe. Foi me cobrando tanto que comecei a levar o blog e a fotografia como obrigação, ao invés de ser algo para me divertir, então foi por isso que eu decide dar um tempo até sentir vontade mesmo!

Eu estou fazendo esse desabafo não apenas por fazer, mas para lembrar vocês, leitores, para que não deixem algo que vocês gostem muito virar um fardo sem perceber, e caso isso já tenha acontecido, por favor, siga minha recomendação, PARE e comece do zero!

Adotei um lema de fazer somente aquilo que tenho vontade, só assim vai ser bom e divertido! Logicamente que nem tudo eu tenho vontade de fazer o tempo todo, mas é necessário, como estudar e trabalhar, mas nesse caso precisamos lembrar do motivo de estarmos fazendo aquilo e o que isso irá nos proporcionar!

Enfim amoras, pode ser que eu volte a postar semanalmente, mas não é uma promessa. Esse blog foi criado para que eu expressasse o que eu estivesse sentindo e eu não irei mais fazer isso por me sentir obrigada. Temos que viver a vida de forma leve e divertida, essa é a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL