21 dezembro 2017

A famosa correria do final de ano!

Fonte: Portal O Dia
Olá amoras,

Como vocês estão?

Sumi por alguns dias e o blog ficou sem os dois posts semanais - de toda segunda-feira -, peço desculpas por isso.

Esse post de hoje é mais um aviso, pois houveram alguns acontecimentos na minha vida pessoal, junto com a correria do final de ano e para piorar eu acabei ficando doente (olá sinusite, olá rinite, olá "ites"), tudo isso fez com que eu não tivesse nenhum tempinho para escrever coisas legais aqui pro blog.

Quem me acompanha desde o começo sabe que eu amo criar conteúdo, mas quando eu digo isso não é qualquer coisa, mas sim algo bem feito, pensado, para que você tenham interesse em ler o que escrevi, por isso não adianta eu vir aqui e escrever qualquer coisa só pra dizer que tem post novo, concordam?

De qualquer forma, pretendo voltar com a rotina de posts, toda segunda, ano que vem, mas ainda assim, estou aqui pensando nos futuros assuntos que iria compartilhar com vocês. Fiquem no aguardo, ta bom?!

Ah! Estou aceitando dicas de posts viu? Se vocês querem saber sobre algum assunto, fala ai nos comentários, vou adorar respondê-los!

Beijos amoras e boas festas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL