08 setembro 2018

Ninguém Vira Adulto de Verdade - Sarah Andersen


Detalhes do livro:
Autor: Sarah Andersen
Editora: Seguinte
Gênero: História em Quadrinho / Auto Ajuda
Ano: 2016
Nº de páginas: 120


Olá amores e amoras,

Descobri esse livro no stories do insta na Hariana Meinke e fiquei extremamente apaixonada, logo coloquei na minha lista, mas ganhei de aniversário do meu namorado. Vem comigo que eu vou te mostrar um pouquinho e contar um pouco sobre esse livro.

Sarah Andersen é uma jovem de 25 anos, cartunista e ilustradora, formada em 2014 no Maryland Institute College of Art e reside em Nova York. A mesma começou a fazer as tirinhas em 2013 e postava no Tumblr, e logo depois começou a compartilhar no Facebook e no Instagram, em 2016 ela teve o seu primeiro livro ilustrado publicado pela  Andrews McMeel Publishing e consequentemente pela Editora Seguinte aqui no Brasil.

As tirinhas que Sarah desenha são baseadas nas suas histórias, nas dos amigos, família e de seus animais, ou seja, é um humor sobre a vida de uma garota/mulher, naquela fase de não sou mais uma menininha, mas ainda não sou adulta. SENHOR, O QUE SOU???


Sério, não tem como amar, cada tirinha você acaba rindo ou ficando totalmente apaixonada. As tirinhas são muito bem feitas, com assuntos que praticamente toda mulher já passou, ou até mesmo homens, é bem divertido.
Em março deste ano, Sarah publicou mais um livros nos Estados Unidos e provavelmente agora em Agosto, ou Setembro - não sei ao certo -, será publicado aqui no Brasil. Ansiosa! 
ps: Amor, você já pode comprar pra mim, beijos! haha


Irei deixar aqui as redes sociais dela, para que assim vocês possam acompanhar, e também deixarei o link do livro de algumas livrarias.

Redes Sociais: FacebookInstagramTwitterTumblr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL