04 janeiro 2016

Vai rolar um Diáro de Viagem!!!

Olá amores e amoras,

Tenho uma novidade para vocês e espero que gostem.
Dia 07 (quinta, amanhã) eu vou viajar, e vou para um lugar muito legal de se conhecer (creio que muitos tem vontade de ir pra lá, ou até mesmo já foram), e eu ainda acho que lá deveria ser umas das 7 maravilhas do mundo, ou talvez a 8ª.  O destino é Foz do Iguaçu, isso mesmo, vou visitar as lindas e maravilhosas Cataratas, ÊÊÊÊE \o/ !

Foz do Iguaçu
Fonte: Blog Viagem

Bom, qual é minha ideia, eu sempre achei legal fazer vídeo e depois que comecei com o blog achei interessante começar a complementar com alguns vídeos. Primeiro quero deixar claro que a minha intenção não é sempre fazer vídeos, porque meu intuito é dar ênfase pro blog - na verdade essa é minha paixão -.  Mas quando tive certeza que iria viajar eu pensei que seria uma ótima forma de começar a gravar, e penso (espero) que eu esteja mais animada e a vergonha mais baixa. 
Claro que existem alguns poréns, como:
  • Primeira vez gravando;
  • Estou sem câmera e perdi o cabo do carregador da filmadora;
  • Provavelmente vou gravar com o celular;
  • E não gravarei 90% da viagem, afinal quero me divertir (faz um puta tempo que não viajo).
Mas tirando esses poréns eu acho que vai ficar bem legal, afinal a minha ideia é fazer um diário de viagem, então vou acordar gravar dizendo qual vai ser o roteiro do dia, se possível vou gravar nos passeios (que não serão muitos) e tirar muuuuita foto. Ainda estou pensando em como vai ser este roteiro, mas vou tentar deixar o mais interessante possível. 

Os passeios que tenho certeza que vou fazer é o da visita à Catarata (óbvio) e o da Usina de Itaipu. Porém, Foz possui muitos outros passeios como: 

  • Macuco Safári: um passeio de bote que vai até a Garganta do Diabo. (EU QUERO!)
Macucu Safari
Fonte: Macucu Safari
  •  Vale dos Dinossauros:  o parque com mais de 20 espécies de dinossauros em tamanho real e que até emitem sons (ainda bem que são robóticos né).  (Saudades Jurassic World)
Vale dos Dinossauros
Fonte: Melhor do Sul
  • Museu de Cera: Já imaginou ficar cara a cara com atores como o Leonardo di Caprio, cantores como Michael Jackson ? O museu conta com 80 estátuas que ficam instaladas em um super moderno prédio espelhado. Chique, não? (EU QUERO!)
Museu de Cera
Fonte: Trilhas e Aventuras
  • As famosas compras no Paraguai.
  • Passeio à Argentina.
  • Passeio panorâmico por toda à cidade.
  • Parque das Aves: Imagina ver de pertinho e até pegar tucanos, araras e um montão de espécies tropicais ? Ah fala sério, isso tudo é um amor. E tem espécie até da África cara, que tudo !
Parque das Aves
Fonte: Dicas de Férias
Esses são alguns dos diversos passeios que tem em Foz, eu vou me programar direitinho para ir em algum desses, mas se não, ta valendo do mesmo jeito. 
Claro que sou uma pessoa que quer tudo (quem não é assim né) e obviamente eu gostaria de ir em todos os passeios, mas não vou ficar tantos dias (apenas 4, pois é) e não dará tempo, e outra coisa, tudo é dinheiro nessa vida e haja condições (risos).

Usina de Itaipu
Fonte: Jornal GGN

Infelizmente vou deixar vocês curiosos por alguns dias, mas eu prometo que assim que eu voltar eu atualizo o blog com muita foto e um diário de viagem bem legal. Então, boa viagem pra mim !!!

Até mais pessoal, fiquem no aguardo.
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL