20 abril 2020

Adesivos do Pinterest


Olá amora,

Como ainda estamos de quarentena e a situação momentânea nos impede de ir ao cinema e conferir os lançamentos cinematográficos do mês, eu decidi não fazer o post mensal de filmes do mês, mas ao invés disso pretendo fazer um post com uma lista de filmes pra assistirmos em casa mesmo.

Mas voltando ao post dessa semana. Se você gosta muito de papelaria, provavelmente também gosta de bullet journal, diário, planner, enfim, todas essas coisas do mundo da papelaria. E se você usa algum desses, deve gostar dele bem decorado (seja com recortes, desenhos, adesivos, etc) e quem não gosta, não é?!

Eu sou uma dessas pessoas, com certeza! Mas mesmo achando muito lindo o trabalho de alguns artistas, não quero gastar com adesivos, então decidi montar alguns adesivos que encontro no pinterest, você até pode conferir minha pasta de freebies, só clicar aqui.

Lá na minha pasta do Pinterest eu organizo os freebies em algumas subpastas, então por enquanto eu montei documentos só de freebies de comida e da Disney, porque tem muitos.

Os documentos que vou disponibilizar pra vocês estão em pdf. Vocês podem imprimir em uma folha sulfite normal e fazer colagens, ou comprar papel adesivo pra ser mais fácil e literalmente virar um adesivo. 

O primeiro pdf é os adesivos de comida e o segundo é adesivos da Disney. 

Adesivo Comida - acesse aqui
Adesivo Disney - acesse aqui

O segundo documento está com uma borda mais escura, fiz esse teste pra ver se facilita mais na hora de cortar, mas aí vocês me digam o que acham melhor. Beleza?

Espero que tenham gostado desse post e quem sabe eu volto com mais.

Até mais, amoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL