06 janeiro 2020

Calendários 2020 Para Imprimir

Olá amora,

Feliz 2020! 
Estou tão feliz de estar em um ano novo, tenho esperanças de que será um ano bem diferente, mais tranquilo, pelo menos eu farei de tudo para que seja. Por conta disso, nada melhor do que começar o ano de forma organizada, com um calendário bonito pra dar aquela decorada e ânimo no seu cantinho. 

Eu deveria ter liberado esse post no final de dezembro, mas acabei me enrolando e ficou pra agora, mas o importante é compartilhar com vocês. 

Em 2018 eu fiz um post com alguns calendários que achei, mas foram todos do mesmo site (confira aqui).  Dessa vez eu tentei achar em outros lugares também, pra diversificar. 

Fonte: laturquesablog.blogspot.com
A Jennifer, autora do blog La Turquesa, criou três calendários diferentes e disponibilizou gratuitamente pros seus leitores. O bom é que tem pra todos os gostos, um bem minimalista, outro mais colorido e um com desenhos, mas todos muito bem feitos. No site dela tem o link pra download de todos e é muito fácil.

Confira > aqui

Fonte: papertraildesign.com
Eu usei o calendário floral desse mesmo site no ano passado, até tem ele no post dos calendários de 2019. Esse está ainda mais bonito, principalmente pra deixar como decoração na parede (em uma prancheta, como eu faço sempre). 

Confira > aqui 

Fonte: thecottagemarket.com
Pra quem é amante de plantas, esse é o calendário ideal. Fiquei imaginando ele na parede, o destaque que daria. Outro diferencial é que tem um espaço em branco pra anotações, o que é ótimo para lembretes. 

Confira > aqui 

Fonte: thecottagemarket.com

Se você não quer imprimir 12 folhas e ainda é fã de Star Wars, mais especificamente do famoso baby Yoda, esse calendário é pra você. Além de muito fofo, é prático!

Confira > aqui

Fonte: thecottagemarket.com
Se você é louco por cachorro, esse é o seu calendário. Cada mês é uma aquarela com um doguinho diferente e cheio de simpatia, é um mais lindo que o outro.

Confira > aqui

Fonte: thecottagemarket.com
Esse aqui é pra quem procura algo bem minimalista, simples, mas bonito. Além de um design minimalista, ele tem esses quadrados que dá pra anotar eventos ou algo importante, bem prático.

Confira > aqui 


Acho que consegui trazer calendário pra todos os gostos. Tem desde os mais minimalistas, até os mais desenhados e coloridos. 

Pra imprimir é simples, em alguns sites já tem o link pra download, outros é só clicar na imagem e ir salvando no computador, depois é só imprimir. 

Eu sei que hoje em dia é mais fácil olhar o calendário pelo celular, mas as vezes acaba sendo mais prático olhar na parede (como eu faço) ou na mesa. Além de ser uma forma de organização, acaba sendo bem decorativo. Você já usa? Conta aí!

Até logo, amora!

2 comentários:

  1. Conheço um site que também publica calendários lindo, a autora chama Lia Griffith. Eu também costumo criar alguns, faço todo mês e deixo disponível no meu blog. Quando o design é bonito e mostra mais da nossa personalidade da até uma motivada para marcas os objetivos da semana, né? kkk Da vontade de preencher o calendário todo.
    Ellyn Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Dei uma olhada no site da autora que você indicou, achei lindo! Eu acho muito legal quem cria, tenho vontade de tentar mas sempre deixo pra depois e nunca crio. Quem nunca?! kkkk
      Eu concordo com você, calendários bonitos dá uma motivada. Sem calendário parece que o ano não começou direito.

      *Dei uma olhada no seu blog e achei um amor, parabéns pelo trabalho!

      Beijos.

      Excluir

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL