Fonte: launch.theaureview.com |
Olá amoras,
Fiquei um tempo sem assistir nenhuma série, já que terminei This is Us, The Good Doctor e não achei outra pra assistir, até que essa série apareceu como sugestão no Netflix. Não é uma das melhores séries que já assisti, mas quando não se tem nada pra fazer, vale a pena.
Bom, Unbelievable é na verdade uma minissérie de 8 episódios, que vai de 1h a 45 min cada, criada por Susannah Grant. Ela é estreia de setembro deste ano e é uma série policial que investiga casos de estupro em Colorado e Washington, nos EUA.
Fonte: observatoriodocinema.bol.uol.com.br |
A história da minissérie começa com a personagem Marie Adler (Kaitlyn Dever) de 18 anos que chama a polícia de Washington pois acabou de ser estuprada em sua própria casa. A dificuldade dos policiais é que o estuprador não deixou nenhuma prova, já que ele fez tudo muito bem pensado e ao interrogarem a jovem, ela começa a se enrolar e eles acabam pensando que ela está mentindo sobre o caso. Tudo fica muito confuso, já que no final Marie acaba confessando que inventou toda a história e eles acabam cancelando o caso.
Entretanto, em Colorado, outro caso de estupro acontece, dessa vez com outra jovem, que também mora sozinha, e mais uma vez o estuprador não deixa provas no local. Quem cuida deste caso é a investigadora Duvall (Merritt Wever), que fica muito impactada com o caso e intrigada pelo indivíduo ter praticado o ato por várias horas, ter tirado fotos da vítima e ainda ter feito com que ela tomasse banho, para que não houvessem possibilidades de encontrarem DNA ou qualquer outra coisa.
Fonte: www.womenshealthmag.com |
Duvall trabalha dia e noite para entender a história e por isso junta o seu caso com outro caso idêntico que a investigadora Rasmussen (Toni Collette) está trabalhando. As duas vão fundo na investigação e cada dia que passa parece impossível entender e achar o criminoso, mas elas não desistem, pouco a pouco vão completando o quebra-cabeça, até que chegam em dois suspeitos.
No meio dessa história toda, quem sofre é a Marie, pois acabou perdendo amigos, casa, aconselhamento gratuito, o trabalho, bom, basicamente tudo! Fora isso, ela acabou sendo processada pelos investigadores do seu caso por falso testemunho, o que só piorou as coisas. Entretanto, quando as investigadoras de Colorado conseguem resolver o mistério, ela acaba saindo por cima e sua vida parece mudar da água pro vinho.
O que eu fiquei bem intrigada foi para saber o motivo que fez com que a personagem Marie mentisse para a polícia, o que a fez agir dessa forma, isso eu ainda não entendi. Fico tentando entender se tem haver com seu passado ou o que, psicologicamente, fez ela agir assim.
O que eu fiquei bem intrigada foi para saber o motivo que fez com que a personagem Marie mentisse para a polícia, o que a fez agir dessa forma, isso eu ainda não entendi. Fico tentando entender se tem haver com seu passado ou o que, psicologicamente, fez ela agir assim.
E aí, o que acharam? Assistiriam?
Vou deixar o trailer aqui pra vocês darem uma olhada.
Até a próxima amoras e boa série!
Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário