14 janeiro 2019

Dicas de páginas pro seu bullet journal

fonte: pinterest Claudia Dezordi

Olá amoras,

O ano começou definitivamente e sei que muitas pessoas, assim como eu, gosta de se organizar e fazem o uso do bullet journal pra isso. Todo ano eu faço o meu bullet journal e sempre tenho vontade de fazer uma página nova, diferente, mas haja criatividade pra isso. 

Como eu sei que muita gente também fica pesquisando na internet, principalmente no Pinterest, reuni algumas ideias aqui para facilitar a vida de vocês. Vou deixar aqui meu Pinterest, lá também deixo algumas ideias nas pastas.


  • Lista de Filmes
Pode ser os filmes do cinema que você quer assistir ou aquela lista da Netflix que não tem fim.


fonte: pinterest Karine Souza


  • Lista de Gratidão
fonte: pinterest Me and the City
  • Lista de coisas que você quer e precisa comprar
fonte: pinterest diyhoms.blogspot.com
  • Lista de livros para ler
fonte:  pinterest mickay_cray
  • Lista de lugares que você quer viajar
fonte: pinterest bujostudy
  • Lista de Hábitos 
fonte: pinterest quasemineira.com.br
  • Uma página para medir seu humor durante o ano, em formato de pixels
fonte: diaryofajournalplanner.com
  • Cronograma Capilar
fonte: pinterest Anne Lyse Avila
  • Séries da Netflix
fonte: pinterest Katie Kateri
  • Lista de Aniversariantes
fonte: pinterest Helena Olinto
No pinterest tem muitas outras ideias, e o bullet journal é uma lugar pra você deixar sua imaginação livre, fazendo da forma que você quiser. 

Dá pra fazer um calendário menstrual, uma lista de lugares que você quer conhecer, restaurantes, lista de contatos, logins e senhas, citações favoritas, registro de notas, um cofrinho para anotar suas economias, enfim.... tem muita coisa.

Espero que tenho ajudado um pouco. 

Até mais amoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL