24 janeiro 2016

*Aviso*

Olá amores e amoras,
Venho dar um aviso à vocês sobre o diário de viagem.
Sei que eu já deveria ter disponibilizado para vocês a muito tempo, peço desculpas por isso. Essas semanas depois que voltei de viagem tive que correr atras de muitas coisas pessoais (e ainda estou para falar a verdade), estou aproveitando o tempo de férias que ainda me resta para resolver tudo isso antes que comece a correria, sei que isso não é desculpa, mas preciso me organizar direitinho para não deixar vocês na mão.
O vídeo esta sendo editado pela linda da Bianca - do Apenas Coisinhas -, e a mesma também tem seus compromissos, e estamos fazendo todo o trabalho para que esse vídeo saia o mais rápido possível, por isso mesmo que também sumi um pouco. Peço mais uma vez que vocês tenham paciência e logo logo estarei disponibilizando o diário (post já está pronto, falta apenas o vídeo). 

Obrigada amores,
Até logo, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL