25 maio 2016

Momento Fotografia: Lightpaiting


Olá amores e amoras,

Meu, eu quase delirei quando aprendi como são feitas essas fotos com desenhos e luzes ao redor, cada foto que eu fazia eu ficava cada vez mais surpresa. E o melhor é que não é necessário muita coisa, apenas uma lanterna, tripé e câmera, mas se você quiser cores é só comprar papel celofane, pronto, divirta-se.


Na verdade o que você mais precisa é da criatividade, porque a partir disso você pode criar mil coisas, e fica com um resultado muito incrível, as vezes até mágico como esse da foto que parece que eu libero raios, muito louco né?


Além da criatividade, as vezes é necessário alguns truques, como nesse caso acima. A maioria de nós estava com roupas claros, e ai é mais fácil aparecer os braços, como ela estava com roupa escura o professor optou por focar apenas nas mãos, e eu achei que ficou um resultado muito mais legal.




Hoje em dia se você usar a criatividade você consegue fazer fotos muitos diferentes e inovar no mercado. Aprendi que o que importa na fotografia, principalmente se você quer trabalhar com isso é sempre inovar, colocar seu olhar, sua forma de ver aquilo e sempre querer ser diferente. 






Até a próxima amoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SONHOS AFLORADOS
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL